terça-feira, 3 de agosto de 2010

Tecnologiação!

Esta é uma estreia de um neologismo. Tecnologiar: falar sobre tecnologia; esmiuçar o aspecto tecnológico das coisas. Não sei se notaram, o nome deste blog vem dessa palavra que inventei. Bom, era isso ou me contentar com nomes como "The eBook is on the table". É, eu nunca fui bom nisso.

Como jornalista com experiência em redações de sites e revistas de tecnologia, achei por bem eu me aventurar nessa ferramenta nova chamada blog nessa tal de internet. Sim, você vai encontrar muita ironia aqui, porque de jornalismo chato e careta o mundo tá cheio.

Mas também deverão ver outros tópicos abordados, como games, ciência e Big Brother. Bom, talvez o último não, mas quem sabe né?

Então, sejam bem-vindos. Espero que vocês gostaro - eu tenho certeza que vocês gostaro. (sic Palmirinha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário