terça-feira, 31 de agosto de 2010

Nerds se regozijam com novos anúncios da Apple



Amanhã, também conhecido como quarta-feira, haverá mais um pronunciamento da Apple. Provavelmente os nerds e geeks ejacularão rios com o anúncio já esperado do novo Apple TV (ou iTV, ou seja lá como se chame) e novos iPods.

Dessa vez, o iPod Touch poderá vir com a tal de tela Retina utilizada no iPhone 4, com uma densidade maior de pixels, permitindo uma resolução maior. E, com isso, vídeos em alta definição no aparelho. Mas há controvérsias se ele aproveitará também a câmera do seu primo celular - rumores assim existem há anos e nunca saíram do papel.

Já o Apple TV poderá chegar com acesso ao Netflix, o que tornaria o aparelho - teoricamente custando US$ 99 nos Estados Unidos - uma solução barata e simples de se ter um dispositivo com aplicativos do sistema operacional iOS e, claro, vídeos também com o iTunes e YouTube.

Isso segundo a Bloomberg Businessweek. Saberemos amanhã, quando Steve Jobs aparecer de camisa preta dizendo que, na verdade, a Apple faz tudo para os fãs e que eles é que estão querendo coisas erradas, como Flash, ou câmeras, ou espaço de armazenamento maior, ou...

Enquanto isso, no Brasil, ainda ficamos com a TV paga (ver post abaixo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário